Avenida Brasil ganha operação de limpeza e tapa-buraco

A Avenida Brasil e áreas próximas têm recebido atenção especial das equipes do programa “A cidade que eu quero”. Funcionários de várias Secretarias Municipais estão presentes ao longo da extensão do Córrego Santo Antônio com serviços de roçagem, poda de árvores, limpeza e desobstrução do canal, além da operação tapa-buraco.

Os serviços seguem há, pelo menos, uma semana na região e entram na etapa final. Seguindo determinação do prefeito Carlos Nelson Bueno, a limpeza da área ganhou status de obra a ser concluída, com prazos e padrão de qualidade pré-estabelecidos, e será entregue com toda a extensão limpa, revitalizada e com sinalização de pintura de solo e guias.

A ação faz parte do planejamento que segue sob a orientação da Secretaria de Governo e prevê adequação dos principais eixos da cidade num trabalho conjunto com a participação das Secretarias de Trânsito, Transporte e Serviços, Meio Ambiente, Agricultura e Suprimentos e Qualidade, além do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).