Presidente da Fiesp e Ciesp, Paulo Skaf receberá o Título de Cidadão Guaçuano nesta quinta

O presidente da Fiesp, Sesi-SP e Sebrae-SP, Paulo Skaf, estará em Mogi Guaçu nesta quinta-feira,1, às 17h30, para inauguração do posto de atendimento do Sebrae Aqui (Rua XV de Novembro, 60). Na ocasião também será assinado o convênio para formação esportiva do Programa Sesi-SP Atleta do Futuro, que beneficiará 300 crianças e adolescentes.

O Sesi-SP e a Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu têm como parceiro no programa a Elastômeros Brasil Ltda. As modalidades esportivas oferecidas são atletismo, basquete, futsal e voleibol. Criado para estimular a prática esportiva e a cidadania, o programa Sesi-SP Atleta do Futuro introduz a prática esportiva aos participantes, que também recebem orientação em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, dentre outros. Os instrutores trabalham para difundir valores como ética, superação, autoestima e socialização, com o intuito de ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno.

Homenagem

Mais tarde, Paulo Skaf receberá o título de cidadão guaçuano. A solenidade será realizada às 19 horas, na Câmara Municipal de Mogi Guaçu (Rua José Colombo, 235). A homenagem a Skaf é o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à comunidade local.

Itapira

Já na sexta-feira, às 10 horas, o presidente das entidades começa a agenda em Itapira, onde assina convênio do Programa Sesi-SP Atleta do Futuro na Prefeitura Municipal (Rua João de Moraes, 490). O Atleta do Futuro atenderá 358 alunos no município.