Viaturas colidem durante perseguição em Itapira

do Itapira News

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta terça-feira (9) em Itapira envolveu duas viaturas – uma da Polícia Militar e outra da GCM (Guarda Civil Municipal) e deixou dois guardas feridos. Dois policiais que estavam na viatura não se machucaram.

A colisão praticamente frontal aconteceu na Rua João Pupo, no Nosso Teto, durante acompanhamento a um veículo Hiunday/HB20 que circulava pelo bairro de forma suspeita.  O acidente ocorreu em uma esquina quando as viaturas iriam fechar o cerco.

O carro suspeito não foi atingido e se evadiu após a colisão. Os guardas civis municipais foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. As duas viaturas receberam danos de grande monta.

O local foi isolado para os trabalhos periciais do IC (Instituto de Criminalística). O comandante da GCM, César Martucci, foi ao local e classificou a ocorrência como uma fatalidade. A Polícia Civil também esteve no local. O estado de saúde dos dois guardas feridos ainda não foi divulgado.